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- Acompanhar os atendimentos de campo e oficina, a fim de atender os prazos acordados na venda. - Analisar os oportunidades e oferecer as melhores soluções em suporte ao produto aos clientes, conforme as demanda apresentadas e as ações desenvolvidas pela Sotreq, realizando visitas e contatos com clientes para oferecer os produtos - Avaliar as aplicações, a estruturas de compras das empresas e mapear as necessidades de cada cliente, a fim oferecer soluções com as melhores opções em preço e prazo de entrega e ser a primeira opção dos clientes. - Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos, através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, e novos clientes, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área. - Conhecer o portfólio de soluções do Grupo Sotreq, a fim de indicar para os clientes e incluir nas soluções diversos produtos comercializados pela Sotreq, a fim de passar uma boa experiência do atendimento aos clientes. - Fazer a gestão da carteira dos seus clientes, através do SotreqLink e outros sistemas, acompanhando as cotações, vendas, leads e oportunidades gerados pela ferramenta, a fim de tratar os leads e oportunidades, convertendo e, vendas para a Sotreq - Realizar a gestão e tratativas dos leads gerados para área de Suporte ao Produto, a fim de converter os leads em vendas para a Sotreq. - Trabalhar em parceria com a equipe comercial de Máquinas, oferecendo o Suporte ao produto para clientes/novos clientes. - Trabalhar em parceria com o vendedor interno, a fim de agilizar o atendimento aos clientes, no envio de orçamentos, negociações de preços, disponibilidade de peças, acompanhento de Ordem de Serviços e tratativa de orçamento relevantes, com objetivo de fazer a cobertura da sua carteira de atendimento.
A partir de 1 ano
- VENDA DE VALOR - PLANEJAMENTO DE VENDAS - CONHECIMENTO DE PRODUTO, MERCADO E SISTEMAS - INGLES TECNICO - CONHECIMENTOS FISCAIS - DOMíNIO DOS PRODUTOS CATERPILLAR - GESTÃO DE OPORTUNIDADE - DESENVOLVIMENTO DE NOVAS SOLUÇÕES - GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES E LEADS - MICROINFORMÁTICA (WINDOWS E AFINS) - TéCNICAS DE VENDA
Atendimentos de campo e oficina, planejamento de vendas, gestão de opertunidades.
- FECHAMENTO - CRIAÇÃO DE VÍNCULOS - PRÓ ATIVIDADE - ORIENTAçãO PARA RESULTADOS - NEGOCIAÇÃO - COMUNICAçãO - RELACIONAMENTO - NEGOCIAÇÃO - DINAMISMO EMPRESARIA
Alocação Física : MARABA PA
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