AGR - 3922 - Mecânico Industrial C - CPA RP 7131
(ABAETETUBA - PA) (MOJU - PA) (TAILANDIA - PA)

Conheça a vaga

Quantidade de Vagas: 1
Local da Posição: ABAETETUBA - PA / MOJU - PA / TAILANDIA - PA /

Descrição da Posição:

1 - Realizar manutencao de maquinas e equipamentos, como turbinas a vapor, bombas de alimentacao e de deslocamento, redutores, motores geradores, entre outros, realizando o desmonte dos equipamentos, analisando as condicoes das pecas, fazendo a limpeza, lubrificacao e se necessario a troca das mesmas, garantindo melhor desempenho das maquinas e o desenvolvimento das atividades. 2 - Participar de dialogo diario de seguranca e ginastica laboral, reunindo com a equipe, debatendo assuntos relacionados as praticas de seguranca nas tarefas, realizando exercicios de alongamento e aquecimento muscular, a fim de garantir a ciencia dos colaboradores quanto as normas de seguranca, melhorar o desempenho fisico dos mesmos e evitar a ocorrencia de possiveis acidentes de trabalho. 3 - Executar outras atividades correlatas conforme orientacao superior.

Experiência Desejável:

A partir de 1 ano

Experiências Essenciais:

Realizar manutencao de maquinas e equipamentos, como, por exemplo, turbinas, bombas, redutores, entre outros, desmontando, analisando, limpando e lubrificando as pecas e Participar de DDS e ginastica laboral junto aos demais colegas de trabalho.

Características do Trabalho:

• Vagas de contrato de indeterminado; • Escala de trabalho com horário administrativo para ambos, com possibilidade de turno – para o Mecânico Industrial C; • Oferecemos alojamento e transporte.

element

Cadastre-se agora

para fazer parte do

Comtalento e ter

acesso a essa e

muitas outras

vagas.